Supervisor(a) de BI/ Social – freela – Galeria

#124443 – Supervisor(a) de BI/ Social – freela

Híbrido |  Pinheiros, São Paulo – SP |  Freelancer |  A combinar

Sobre a vaga:

Buscamos uma pessoa para a área de Data & Insights/Business Intelligence.

Essa posição é responsável por identificar oportunidades que estejam acontecendo nas redes com potencial de crescimento, em grande parte real time, para que a marca possa entrar na conversa, essas oportunidades serão direcionadas para a dupla criativa desdobrar. Além de acompanhar os resultados e desenvolver reports referentes às entregas de redes sociais.

Indispensável conhecimento em ferramentas de social listening como Stilingue e ser nativo consumidor de Instagram, Twitter e TikTok.

Descrição da oportunidade:

Área da vaga: Marketing
Nível da vaga: Supervisor
Seu contrato será: Freelancer
Onde você vai trabalhar: Pinheiros, São Paulo – SP
Seus horários: Período integral Salário: A combinar

Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Graduação / Completo
Cursos de: Bacharelado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Bacharelado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, Bacharelado em Publicidade e propaganda, Bacharelado em comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda
Conhecimentos em informática:
Mobilidade: Trabalhar no modelo híbrido (home-office/presencial),

Candidatar-se

fonte:galeriaestrategiaecomunicacao.abler.com.br

CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais