SUPERVISOR(A) DE COMPRAS-Masp

Posição CLT

Horário
Preferencialmente de segunda a sexta-feira, no horário das 10h às 19h com 1h para almoço, totalizando 40 horas semanais, e 200 horas mensais.

Descrição do cargo
Supervisionar a equipe de Compras e realizar compras para a organização abrangendo, de modo geral, desde o cadastro de produtos e fornecedores até o recebimento e conferência de materiais, passando por cotações, negociação com fornecedores e inserção do pedido de compras no sistema, visando atender às necessidades de todas as áreas.

Atividades
– Gestão de pessoas: manter a equipe em constante atualização e evolução técnica e comportamental por meio de treinamentos e troca de experiências e procurar mantê-los em sintonia com as tecnologias disponíveis, transmitindo os valores e cultura da empresa, com o objetivo de motivá-las, capacitá-las e orientá-las para o alcance das metas estabelecidas pela empresa. Elaborar e dar feedbacks;

– Análises: elaborar relatórios como de tempo de atendimento de solicitações de compras, análise de fluxo de processos (onde estão os gargalos), etc;

– Soluções para o núcleo como um todo: identificar e procurar soluções para os problemas do núcleo de Compras através de interações com outras áreas, incluindo a de TI;

– Cadastro de produtos e fornecedores no sistema: lançar os materiais/serviços solicitados pelas áreas usuárias;

– Cotações: realizar cotações para buscar o menor custo para a organização;

– Pedido de compras: contatar fornecedor para solicitar o produto/serviço e acompanhamento da entrega. Nota deve vir com todos os detalhes necessários (projeto e número de pedido);

– Recepção do material e conferência: recepcionar o produto e entregar para a área usuária. Acompanhar a entrega do serviço. Verificar a adequação da entrega ao que foi solicitado;

– Pré lançamento de nota no sistema (Neogrid): após entrega do produto/serviço, anexar pedido com a nota recebida e entregar para o responsável do faturamento de Compras;

– Localização de notas emitidas sem pedido de compras: ao localizar notas emitidas contra o MASP sem pedido de compras correspondente, identificar quem fez o pedido diretamente ao fornecedor e registrar devidamente o processo;

– Emissão de pedidos em caso de manut./transporte: emitir pedidos para geração de notas fiscais dos materiais a serem transportados para manutenção ou qualquer outro propósito;

– Renegociação de prazo com fornecedores: renegociar prazo de pagamento com os fornecedores que não enviaram boletos dentro do prazo para pagamento ou pedir alteração de data de vencimento de pagamentos não realizados.

Requisitos
Ensino superior completo em áreas como administração e correlatas;
Experiência com processos de compras em construção civil/manutenção de infraestrutura;
Experiência em gestão de equipes.

Remuneração e benefícios
– Salário fixo (CLT) compatível com o mercado cultural;
– Assistência Bradesco saúde – médica e odontológica;
– Vale-refeição e/ou alimentação;
– Vale-transporte;
– Vale-cultura;
– Cartão SESC;
– Cartão Amigo MASP individual anual;
– Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura até o dia 19.5.2023. Agradecemos pelo seu interesse.

Quero me inscrever nessa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais

Facebook

Read Previous

Conheça a Vida e Obra de Banksy, o Misterioso Artista da Street Art

Read Next

Manutenção preventiva-Museu do Café

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *