Representante de Desenvolvimento de Negócios

CIDADE DO MÉXICO /AUTOVENDAS – VENDAS /TEMPO INTEGRAL (PRESENCIAL)/ NO LOCAL

Na Lalamove, acreditamos no poder da comunidade. Milhões de motoristas e clientes usam nossa tecnologia todos os dias para se conectar uns com os outros e mover as coisas que importam. A entrega é o que fazemos de melhor e garantimos que seja sempre rápida e fácil.

Desde 2013, abordamos o setor de logística para encontrar soluções inovadoras para as necessidades de entrega de nossos clientes. Estamos a todo vapor para tornar nossa marca sinônimo de entrega e com a missão de impactar o maior número possível de comunidades locais. Ampliamos maciçamente nossos esforços na Ásia e agora temos como objetivo levar nossa melhor tecnologia para o resto do mundo. E precisamos da sua ajuda para chegar lá!

Estamos crescendo no México e procuramos um Representante de Desenvolvimento de Negócios que seja entusiasmado e motivado para trabalhar em uma startup na Cidade do México. O candidato ideal tem experiência em ambientes dinâmicos e de ritmo acelerado para fazer história ao lado do restante da equipe Lalamove México. Você fará parte da equipe de vendas da Lalamove. A vida na Lalamove como uma startup está mudando, emocionante.

Responsabilidades principais

• Prospectar e gerar leads qualificados para futuros fechamentos (100% outbound).
  • Contato com potenciais clientes através de ligações para agendamento de reuniões de apresentação sobre a empresa e nossa solução pela equipe de Executivos de Contas.
  • Construir um pipeline sólido de potenciais clientes que ajude a atingir os objetivos da área comercial.
  • Gerir e limpar bases de dados, através de diferentes ferramentas para identificar e contactar potenciais clientes.
  • Trabalhar lado a lado com a equipe de Executivos de Contas no fechamento de novos clientes.

O que estamos procurando?

• Disciplina e ordem no acompanhamento das atividades diárias através dos sistemas da empresa (manter as informações atualizadas)
  • Pessoa focada no processo
  • Habilidades excepcionais de comunicação escrita e verbal para se comunicar com precisão com clientes em potencial.
  • Personalidade motivadora para construir e manter relacionamentos profissionais.
  • Fortes habilidades de vendas para fazer com que nossos clientes em potencial usem nosso serviço.
  • Mantenha o cliente informado sobre os produtos oferecidos e proponha as opções disponíveis.

O que você precisa?

• gerenciamento de CRM
  • Necessário 1 a 2 anos em contact center, atendimento ao cliente, vendas por telefone ou afins.
  • Perfil orientado para metas e objetivos.
  • Bacharelado ou estudos preferenciais em carreiras universitárias.
  • Conhecimento dos pacotes Office e bancos de dados.

Adequação Cultural

• Atitude positiva e coragem para fazer as coisas acontecerem para identificar e aproveitar novas oportunidades.
  • Pessoa com atitude empreendedora para fornecer soluções e ideias para as nossas necessidades operacionais diárias.
  • Forte senso de priorização e estruturação para atender várias coisas ao mesmo tempo, sem comprometer a qualidade.
  • Atitude autônoma e adaptável para enfrentar um ambiente de trabalho em constante mudança.

A todos os candidatos- A Lalamove respeita a sua privacidade e compromete-se a proteger os seus dados pessoais.

Quero me inscrever nessa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais