Vaga de Assistente de Design Gráfico- Fundação OSESP

#Vaga de Assistente de Design Gráfico- Fundação OSESP

— Superior completo em Design Gráfico;
— Experiência de dois anos na área de Design Gráfico (mínimo, válido estágio);
— Expertise em criação e diagramação de produtos gráficos e digitais, como cartazes, folhetos, banners, livretos, folders e motion graphics;
— Conhecimento da Suite Adobe: Photoshop, Illustrator, Indesign e After Effects;
— Conhecimento Pacote Office;
— Plataforma macOS;
— Ser organizado(a) e trabalhar bem em equipe.

Principais Atribuições
— Apoiar a área no desenvolvimento e adaptação de layouts para materiais impressos como cartazes, flyers banners e publicações diversas;
— Elaborar peças digitais como newsletters, informativos, banners e interfaces simples para web e mídias sociais;
— Acompanhar a diagramação de publicações mensais;
— Colaborar na finalização das peças;
— Criar e adaptar layouts diversos e materiais editorais, além de finalizar arquivos.

40 horas semanais

Faixa Salarial
De R$ $ 3.971,00 a R$ 5.542,00

Regime de Trabalho
CLT

Principais Benefícios
Vale Refeição (R$ 1056,00/mês), Vale alimentação (R$ 211,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Vale Cultura, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Seguro de Vida em Grupo Empresarial, Plano Odontológico, Previdência Privada Empresarial, Auxílio Creche (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp), Empréstimo Consignado (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp e Parceiros) e parceria com SESC.

Inscrições
1. Enviar CURRÍCULO em formato PDF com telefone de contato durante o período de 26/03/2024 até 05/04/2024 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br, indicando no “assunto” Assistente de Design Gráfico, ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Júlio Prestes n° 16, CEP: 01218-020 – Campos Elíseos.
2. Incluir no CURRÍCULO seu endereço do LinkedIn, se tiver.

Processo Seletivo
Etapa 1: Análise do currículo; os pré-selecionados seguem para a etapa seguinte, caso seja necessário.
Etapa 2: Entrevista com a Gerência do Departamento de forma presencial ou online com aplicação de teste situacional e de conhecimento técnico, caso necessário.
Etapa 3: Publicação do candidato selecionado.

CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

MariAntonia inaugura exposições com temáticas políticas e experiências pessoais

Vaga de Assessor Pedagógico PL- SOMOS