Produtor(a) Pleno – Memorial da Resistência

#vaga de Produtor(a) Pleno – Memorial da Resistência de São Paulo

Detalhes da vaga

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Produção Cultural, Museologia, Artes Plásticas ou equivalente

Requisitos indispensáveis: Acima de 6 meses de experiência em produção de exposições, conhecimento em MS Project, MS Office, gestão de projetos, Sistema integrado. Inglês Intermediário e Básico em espanhol.

Atividades: Produzir a programação cultural do Memorial da Resistência na realização de exposições, encontros, seminários, mesas redondas, performances, apresentações teatrais e eventos que vierem a ser realizados no museu.

Apoiar a realização do estudo de viabilidade técnica da agenda de exposições e da programação cultural do museu. Conduzir as reuniões de abertura, acompanhamento e encerramento de cada projeto de exposição. Monitorar e controlar os projetos. Gerenciar todos os contratos com fornecedores e emprestadores envolvidos nos projetos.

Salário: R$ 5.234,00

Horário: de terça-feira a sábado, das 9h30 às 18h30 – com 1 hora de intervalo para almoço.

Formação superior completa

Outros requisitos

Acima de 6 meses de experiência em produção de exposições, conhecimento em MS Project, MS Office, gestão de projetos, Sistema integrado. Inglês Intermediário e Básico em espanhol.

Benefícios

Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio com empresas parceiras; Vale-cultura; Vale-refeição; R$ 43,00; Vale-transporte

Quero me inscrever para essa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais