Produtor(a) Executivo(a) – Amigos da Arte

Regime de Trabalho:CLT /Local de trabalho:Amigos da Arte /Carga Horária:44 horas semanais /Idade:Acima de 18 anos

Descrição do Cargo

Planejar e executar produção técnica relacionada aos eventos/espetáculos, dimensionando estrutura física, montagem, operação e desmontagem em sua totalidade. Executar atividades externas (em campo) compreendendo permanência, execução e visitas técnicas nos locais de realização dos eventos/espetáculos. Manter contato com os grupos/atrações com objetivo de identificar as necessidades de cada apresentação. Apoiar/Acompanhar área de contratos/compras nas negociações e adaptações técnicas necessárias para execução dos eventos/espetáculos. Responder pela gestão logística da operação técnica junto aos artistas, fornecedores e parceiros. Acompanhar o processo de legalização dos eventos/espetáculos, junto aos órgãos públicos e/ou responsáveis (liberação dos AVCB’s, Alvarás, autorizações etc.). Planejar as escalas de turnos dos produtores. Substituir o gestor quando este estiver ausente assegurando a continuidade dos trabalhos da área.

Escolaridade:Ensino Superior Completo – Comunicação, Artes Cênicas ou áreas afins.

Exigências:Experiência de 05 anos na área.

Cursos Específicos
Conhecimentos em atividades de produção de eventos culturais, conhecimentos atualizados no mundo das artes e cultura, Logística de Eventos, Informática (Word, Excel).

Principais Atividades / Responsabilidades

Planejar e executar produção técnica de eventos/espetáculos relacionada a dimensionamento de estrutura, montagem, operação e desmontagem em sua totalidade.

Executar atividades externas (em campo) compreendendo permanência, execução e visitas técnicas nos locais de realização dos eventos/espetáculo.

Receber e analisar programação dos eventos/espetáculo contendo, datas, local, duração etc.

Planejar e dimensionar equipamentos e materiais a serem utilizados nos eventos/espetáculo.

Realizar descritivo técnico para tomada de preços.

Confeccionar cronograma para montagem da estrutura.

Coordenar montagem e desmontagem da estrutura do evento/espetáculo, acompanhando logística em sua totalidade.

Coordenar a operação técnica do evento/espetáculo em sua totalidade.

Realizar relatório (histórico do evento/espetáculo), apontando tratamento com fornecedores, levantando aspectos positivos e negativos e sugestões para eventuais ações corretivas.

Planejar as escalas de turnos dos produtores.

Instruir e executar as atividades operacionais de produção de eventos/espetáculos em sua totalidade.

Trabalhar conforme as normas e procedimentos estabelecidos para a área bem como de acordo com as normas de segurança e medicina do trabalho.

Conhecimento Técnico

Conhecimentos em atividades de produção de eventos culturais, Equipamentos de Sonorização, equipamentos de iluminação técnica, logística, de eventos, infraestrutura de eventos, pacote office, plataformas e softwares de streaming, captação de aúdio e mixagem de estúdio.

Competências / Habilidades

Relacionamento interpessoal, iniciativa, comunicação e organização.

Previsão de Início:fevereiro/2023

Benefícios:Vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica.

Salário:R$ 8.400,00*Candidatos deverão se inscrever pelo site preenchendo o currículo no formulário

Clique aqui

CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais

Curso: O imaginário de Macunaíma na Casa Mário de Andrade (grátis)

Estagiário de Comunicação – Museu da Imigração