Produtor Pleno-Amigos da Arte

12/06/2023 a 21/06/2023Situação: Aberto

DESCRIÇÃO DA VAGA

Garantir execução e acompanhamento de Projetos Culturais, monitorando e analisando indicadores, acompanhando planejamento, elaborando conteúdo e relatórios de demonstrações de resultados. Acessar Dire

RESPONSABILIDADES

Acompanhar execução de processos de projetos garantindo fidelidade ao escopo dos contratos e orçamentos dos mesmos.

Monitorar e analisar indicadores de resultados finalísticos de todos os projetos e ações da instituição.

Acompanhar o planejamento dos projetos oriundos do Contrato de Gestão, a fim de garantir fidelidade ao escopo em sua totalidade (conteúdo, tempo, orçamento, etc.).

Elaborar conteúdo institucional para projetos diversos.

Elaborar relatórios para atendimento e esclarecimentos de demandas relacionadas a projetos, atuais ou passados, oriundos da Secretaria de Cultura, parceiros, patrocinadores e outros, quando necessário.

Assessorar a Diretoria no acompanhamento dos projetos e ações relacionadas (gestão de agenda, organização logística, prestação de contas.

QUALIFICAÇÃO
Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em eventos ou áreas afins.

Cursos Específicos: Cursos técnicos complementares.

Experiência para exercer este cargo: Desejável 4 anos.

CONHECIMENTOS TÉCNICOS

Conhecimentos em atividades de Produção de Eventos Culturais, Conhecimentos atualizados do Mundo das Artes e Cultura, Logística de Eventos, Pacote Office.

HABILIDADES / COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS

Análise e solução de problemas, Qualidade do trabalho, Proatividade, Comunicação verbal/escrita, Organização e controle, Trabalho em equipe, Cumprimento de prazos.

CARGA HORÁRIA
44 Horas Semanais

REGIME DE CONTRATAÇÃO
CLT

SALÁRIO
R$ 6.448,00

Quero me inscrever nessa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais