Produtor Operacional JR- Oficina Cultural Alfredo Volpi

Oficina Cultural Alfredo Volpi abre vaga para Produtor Operacional JR, formação: Ensino Médio Completo.

DESCRIÇÃO DO CARGO:

• Responsável por produzir as atividades da programação da Oficina Cultural Alfredo Volpi mediante disponibilização de todos os recursos necessários, preparação e organização dos espaços.
  • Verificar e avaliar o estado de conservação do patrimônio relativo aos bens físicos, e a necessidade de materiais e/ou de manutenção nas instalações prediais.
  • Será considerado como diferencial, profissionais que possuam formação técnica com conhecimento em iluminação cênica e sonoplastia.

Salário: 2.598,00.

Horário: Terça à sextas das 12:30 às 21:30 e sabados das 09:00 às 18:00 com uma hora de intervalo.

ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VR/AM/AO/VT

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 06 meses

Quero me inscrever para essa vaga click AQUI

inscrições 16/05/2022 a 18/05/2022

OUTRAS VAGAS