Produtor Cultural- APPA Cultura e Arte

#VAGA DE PRODUTOR CULTURAL – OPORTUNIDADE CLT- APPA CULTURA E ARTE

REQUISITOS: Ensino superior em curso ou formação completa nas áreas de Produção Cultural, Ciências Humanas aplicadas ou correlatas.

Necessária experiência comprovada de pelo menos 3 anos em produção cultural, conhecimento em Google Drive e Pacote Office intermediário/avançado. Disponibilidade para viagens e reuniões presenciais em BH, possuir CNH e veículo próprio.

O profissional selecionado será o produtor para o projeto Legado de Brumadinho, em Belo Horizonte e no município de Brumadinho, MG, sob supervisão da Coordenação Executiva, para eventos relacionados ao projeto.

Além disso, ficará responsável pela execução de projetos, programas, eventos e atividades culturais, sociais, esportivas, políticas e comemorativas, cumprir os cronogramas de produção, cuidar da estruturação e logística de cada evento, entre outras atividades inerentes à função.

Valor de remuneração/benefícios: R$3.723,72 por mês; Plano de saúde + vale transporte + vale refeição + vale cultura + seguro de vida.

As inscrições vão até o dia 31 de julho, às 09h.

Quero me inscrever para essa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais