Pina contrata (04 vagas) Atendente Final de Semana- Ensino Médio

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Requisitos indispensáveis: 01 ano atuando em portaria, vigilância ou atendimento ao público.

Atividades: Atender e orientar o publico, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; Prestar informações gerais ao publico; Comparecer ao posto com 5 minutos de antecedência para verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: Sábados e Domingos das 09h45 às 18h05, com 1h de almoço.

CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO ATÉ 31/12/2021.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 25/11/2020 à 29/11/2020 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br

Fonte e Texto: apacsp.org.br/trabalhe conosco

Sesc Paço da Liberdade propõe atividades virtuais durante a pandemia

FÁBRICA DE CULTURA PARQUE BELÉM contrata: AUXILIAR DE PROMOÇÃO E ARTICULAÇÃO- Ensino Médio.