FÁBRICA DE CULTURA PARQUE BELÉM contrata: AUXILIAR DE PROMOÇÃO E ARTICULAÇÃO- Ensino Médio.

Descrição do cargo: Auxiliará o departamento de Promoção e Articulação com a divulgação das atividades da Fábrica de Cultura em seu entorno, estimulando a participação da comunidade e dos artistas locais, de acordo com as diretrizes da Superintendência de Promoção e Articulação.

Requisitos: Ensino médio completo, experiência em atendimento ao público em geral; usuário do pacote MS Office (word, excel, power point); preferencialmente residente na região.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Acima de 18 anos.

Jornada semanal: 40 horas semanais em regime de escala.

Horário de trabalho: 09:00 às 18:00

Benefícios: Vale transporte, Valerefeição, Assistência médica e assistência odontológica.

Salário: R$ 1.688,01

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo setor de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 04/12/2020 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br  Assunto: AUXILIAR DE PROMOÇÃO E ARTICULAÇÃO – FÁBRICA DE CULTURA PARQUE BELÉM.

Fonte e Texto: cataventocultural.org.br/trabalhe conosco

Pina contrata (04 vagas) Atendente Final de Semana- Ensino Médio

FÁBRICA DE CULTURA SAPOPEMBA contrata AUXILIAR DE PROMOÇÃO E ARTICULAÇÃO- Ensino Médio.