Orientador(a) de Público-Museu do futebol

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 22 de maio de 2023 até 29 de maio de 2023, profissional para uma (1) vaga de Orientador(a) de Público de Fim de Semana (Contrato por Tempo Determinado até 27/08/2023), para o Museu do Futebol. Este processo seletivo também está aberto a pessoas com deficiência. O IDBrasil reforça o seu respeito e compromisso com as diversidades e na inclusão de pessoas de grupos subrepresentados. Este é um espaço seguro!

Requisitos para a vaga: Ensino médio completo. Boa comunicação e postura para atendimento ao público espontâneo e grupos; bom relacionamento interpessoal; pontualidade e rapidez no raciocínio e resolução de problemas.

Atribuições:

• Atender grupos e público espontâneo (individual ou em grupo);
  • Orientar e fornecer informações pontuais acerca das regras do museu, do acervo e das exposições temporárias;
  • Zelar pelo acervo e espaço expositivo;
  • Executar outras tarefas afins ou correlatas, conforme as necessidades ou por solicitação da Coordenação do Núcleo Educativo.

Local de trabalho: Praça Charles Miller, S/N, Pacaembu, São Paulo/SP.

Regime de contratação: CLT.

Horário de trabalho: Sábados e Domingos de 8h45 às 18h05 (intervalo de 1h) e um final de semana de folga por mês.

Salário: R$ 1.036,36 / Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológico.

Quero me inscrever nessa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais