Oficina Cultural oferta: construção de brinquedos folclóricos com sucata (grátis)

Atividade presencial*

O folclore, comemorado em 22 de agosto, será pauta neste workshop de confecção de brinquedos que visam explorar a cultura popular a partir de materiais recicláveis. Bilboquê, balangandã e outros itens, fazem parte dos elementos que serão relembrados em meio às danças, brincadeiras e ritmos musicais que serão destacados durante este estudo folclórico, considerado um dos mais ricos do mundo. Obs: Os materiais serão fornecidos gratuitamente!

Currículo Profissional:

A Cia Contando com Encanto desde 2006 vem realizando um trabalho efetivo para contribuir na formação de um público leitor e ouvinte de histórias. Neste percurso foram realizados em diversos espaços, Contação de histórias, Workshop, Mediações de Leituras, Capacitação para professores, alunos, pais e amantes da leitura, tendo uma multiplicidade de temas como: contos, fábulas, histórias do mundo.

Duas turmas: Manhã: 8h15 às 10h15/ Tarde: 13h às 15h

*Público deverá respeitar e seguir todos os protocolos adotados pela Oficina Cultural.

Obs: Os materiais serão fornecidos gratuitamente!

Quinta-feira – 8h15 às 15h

Pré-requisitos: Vagas : 40 (Sendo 20 vagas em cada período) Inscrições: 1/8 a 21/8

Vagas: 40

Endereço: Oficina Cultural Maestro Juan Serrano – Rua Joaquim Pimentel, 200 – Brasilândia – São Paulo/SP