Caixa Cultural (SP) convida para formação online: Empreendedorismo Criativo (grátis)

Empreendedorismo Criativo

02/08, 04/08, 09/08, 11/08, 16/08 e 18/08 (turma única)

Elaborado pela equipe CAIXA Cultural, que há 42 anos desenvolve diversos programas e projetos culturais, o curso Empreendedorismo Criativo proporcionará a você o conhecimento necessário para uma participação efetiva no mercado. As aulas são on-line, ao vivo e gratuitas.

Serão abordados temas referentes a:
– Economia Criativa
– Marketing pessoal
– Precificação
– Estratégia
– Elaboração de um plano de ação profissional

Sempre pensando no desenvolvimento e na sustentação do seu negócio.

Se você tem talento e quer entrar neste mercado pela porta da frente, este curso é para você. Venha descobrir as diversas possibilidades de entrar num mercado criativo e muito lucrativo.

Empreendedorismo Criativo
ONLINE
Datas: 02/08, 04/08, 09/08, 11/08, 16/08 e 18/08 (turma única)
Classificação: a partir de 18 anos
Mais informações (11) 3321-4400, supervisao.sp@gentearteira.com.br

Fonte e Texto: Caixa Cultural

Oficina Cultural oferta: construção de brinquedos folclóricos com sucata (grátis)

Ciclo de Debate online e gratuito sobre o Carnaval Carioca

4 Comments

• Gostaria de saber como fazer a inscrição para o curso empreendedorismo criativo.

• Olá !
    Gostaria de participar do curso (EMPREENDEDORISMO CRIATIVO), divulgado pelo site clickmuseus-com-br

Segue o meu contato:
    e-mail: cezario.raquel@gmail.com
    telefone: 21 98391-8528

Atenciosamente,

• Bom dia, gostaria de saber se ainda é possivel participar do curso de empreendedorismo criativo? Obrigada Tanya

• Gostaria de participar