Museu do Café – Vaga Analista Educativo Júnior

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Analista Educativo Júnior (1 vaga)

Pré-requisitos

– Ensino superior em Humanas com experiência em educativos de instituições culturais e/ou em atividades socioeducativas.

Desejável

– Fluência em outros idiomas

– Libras

– Experiência com programas educativos voltadas às pessoas em situação de vulnerabilidade social

– Trato com o público;

– Habilidade para trabalhar em equipe;

– Boa comunicação interpessoal e verbal;

– Raciocínio lógico;

– Bom vocabulário;

– Boa redação;

– Proatividade.

Atribuições da função

– Realizar mediação em visitas pelo Museu;

– Elaborar e aplicar ações educativas presenciais e virtuais;

– Atendimento presenciais e virtuais de jovens em cumprimento de medida socioeducativa;

– Elaborar materiais educativos;

– Captar públicos com particularidades diversas, ampliando a acessibilidade do museu;

– Auxiliar na programação cultural;

– Efetuar aplicação de pesquisas de perfil e satisfação de público;

– Realizar relatórios de atividades.

Onde exercerá a função

Museu do Café, Santos – SP.

Carga horária

Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas sábados, domingos e feriados.

Benefícios

Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida e plano odontológico.

Seleção

A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e dinâmica de grupo a ser agendada no Museu do Café.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Analista Educativo Júnior” – Museu do Café” até 14/04.

OUTRAS VAGAS

fonte: museudocafé