Museu Afro Brasil vaga Analista de RH

Museu Afro Brasil abre processo seletivo para Analista de RH

Missão do Cargo: Garantir o cumprimento das normas internas relativas a contratação, demissão e toda rotina de Pessoal, bem como os pagamento dentro do prazo legal dos encargos trabalhistas.

Principais Atribuições/Responsabilidades do Cargo:

– Elaborar planilha para confecção de Folha de Pagamento, fazendo lançamentos de dados, apurando horas extras, faltas e atrasos, adicional noturno.
– Auxiliar na conferência da Folha após envio da Contabilidade.
– Executar todos os processos de admissão de novo colaborador (inserir no sistema, solicitar benefícios, providenciar confecção de crachá);
– Apurar horas extras/ faltas, atrasos, atualizar o Banco de Horas mensalmente e encaminhar saldo de horas aos respectivos coordenadores;
– Manter atualizadas as planilhas e relatórios do departamento.
– Efetuar mensalmente pedido de benefícios;
– Arquivo de documentos;
– Executar todo o processo de rescisão contratual (inserir no sistema, pagamentos, cancelamento dos benefícios, encargos)
– Férias (programação, conferir o cálculo, garantir o pagamento no prazo determinado e explicar ao funcionário).
– Integração de novo colaborador

Pré-Requisitos

Escolaridade:
– Ensino superior completo em Recursos Humanos ou Administração.

Experiência Comprovada:
– Experiência comprovada na área de recursos humanos de 3 a 5 anos.  Pacote Office.

Desejável: Estar atualizado com a legislação previdenciária e trabalhista, conhecimento da LGPD.

Horário de Trabalho:
De 2ª a 6ª feira: das 9:00 às 18:00 horas com 1:00 de intervalo para refeições.
Benefícios: Vale Refeição/Seguro Saúde/Seguro Odontológico/Vale Transporte.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail. Recebimento de currículos pelo e-mail: curriculo@museuafrobrasil.org.br

OUTRAS VAGAS

fonte: museuafrobrasil

Criolo lança álbum instrumental comemorativo