Museu da Língua Portuguesa- Vaga Analista de Tecnologia Jr

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 08 de dezembro até 19 de dezembro de 202, profissional para uma (01) vaga de Analista de Tecnologia Jr para o Museu da Língua Portuguesa.

Profissional com experiência e conhecimento em instalação e manutenção de sistemas operacionais.

Desejável conhecimentos em windows server e Linux.

Requisitos para a vaga: Ensino superior em andamento ou Técnico em Eletrônica ou Análise de Sistemas. Desejável conhecimento básico em PHP, MySQL, HTML, Java, WordPress etc, bem como experiência comprovada na área.

Atribuições:

• Responsável pela manutenção dos equipamentos (projetores, PC’s, áudio e cabeamento de rede e áudio), garantindo seu pleno funcionamento;
  • Executar a manutenção preventiva dos projetores, PC’s, áudio e cabeamento da rede estruturada;
  • Conduzir a parte técnica dos eventos e gravações, atendendo às necessidades dos usuários e dos núcleos do Museu responsáveis pelos eventos e exposições;
  • Desenvolver e coordenar o trabalho de instalação e start up dos equipamentos;
  • Instalar e manter os diversos sistemas operacionais (windows, linux e macos);
  • Dar assistência técnica às impressoras;
  • Configurar equipamentos de rede (switches, roteadores, AP’s, câmeras IP e servidores)
  • Instalar, configurar e atualizar programas anti-virus e firewall;
  • Fazer manutenção de rotinas de cópias de segurança ( Backup)
  • Executar outras tarefas afins ou correlatas , de acordo com as necessidades  e exigências para o exercício da função ou por orientação da coordenação.

Local de trabalho: Praça da Luz– São Paulo

Regime de contratação: CLT

Horário de trabalho: Das 9 às 18h (com intervalo de 1h) e folgas intercaladas conforme escala.

Salário: R$ 3.121,63 / Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica Odontológica.

Processo seletivo: As pessoas interessadas na vaga deverão enviar o currículo para o e-mail recursoshumanos@idbr.org.br, e após análise as pessoas selecionadas serão convidadas para participar das entrevistas.

Boa sorte!

OUTRAS VAGAS