MASP CONTRATA ASSISTENTE CURATORIAL DE MEDIAÇÃO E PROGRAMAS PÚBLICOS (POSIÇÃO PJ)

Descrição do cargo
Elaborar e acompanhar programas públicos e mediar direta e indiretamente a relação do público com o museu, pesquisando possíveis nomes para ministrar as atividades oferecidas, conduzindo as tratativas e acompanhando a execução dos programas. Pesquisar temas e abordagens pedagógicas para mediar a relação do público com o acervo e as exposições. Cumprir metas de públicos atendidos pelos programas, respondendo aos instrumentais qualitativos e relatórios anuais.

Conhecimentos específicos e habilidades
– Conhecimentos em artes visuais e história da arte;
– Conhecimento avançado de inglês (outros idiomas são desejáveis);
– Domínio do pacote office;
– Bom domínio da norma culta do português;
– Experiência em pesquisa;
– Interesse em curadoria.

Requisitos
É esperada formação superior completa e/ou pós-graduação em Artes Visuais, crítica e curadoria e/ou Ciências Humanas, e experiência de três anos ou mais em museus e outras instituições culturais.

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 8.2.2021. Agradecemos pelo seu interesse.

texto e fonte: masp.org.br

Conheça a Revista MORINGA – Artes do Espetáculo