Conheça a Revista MORINGA – Artes do Espetáculo

A Revista MORINGA – Artes do Espetáculo é uma publicação semestral do Departamento de Artes Cênicas, vinculado ao Centro de Comunicação, Turismo e Arte da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Fomenta o diálogo interdisciplinar no campo das artes do espetáculo, em que se inserem prioritariamente o teatro, a dança, o circo, a performance e as artes visuais. Seus eixos de interesse situam-se tanto nos aspectos que compõem os processos de criação quanto nas poéticas que regem tais expressões em suas relações com os distintos campos de produção cultural e demais áreas das humanidades.

A Revista que segue o princípio de democratizar o conhecimento científico, e disseminando o conhecimento nacional e internacional, disponibiliza suas matérias em PDF’s para serem baixadas de forma gratuita através do Repositório da UFPB.

Baixe 585 livros de Arte gratuitamente

MASP CONTRATA ASSISTENTE CURATORIAL DE MEDIAÇÃO E PROGRAMAS PÚBLICOS (POSIÇÃO PJ)