MASP CONTRATA ANALISTA DE LOGÍSTICA

Segunda a sexta-feira das 10h às 19h (40 horas semanais)

Local de trabalho
MASP, Avenida Paulista, 1578 (edifício do MASP)

Descrição do cargo
Almoxarife oferecendo ao MASP suporte/controle de estoque/mercadorias. Interagir com os demais departamentos do MASP para atendimento às requisições de materiais, execução/acompanhamento de recebimento, lançamento/entrada de NFs e materiais em estoque, atividades operacionais relacionadas à entrega e distribuição dos itens.

Requisitos
Concluído ou cursando ensino técnico ou superior em Logística, Administração de Empresas ou similares.

Conhecimentos e habilidades
– Experiência em almoxarifado ou outra função de organização de estoque de materiais;
– Desejável ter conhecimentos na área fiscal;
– Desejável ter conhecimento no sistema ERP Protheus Totvs;
– Pró-atividade, organização e atenção a detalhes;
– Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
– Excel nível intermediário.

Salário e benefícios
Salário Fixo (CLT) compatível com o mercado;
Assistência Médica e Odontológica;
Vale Refeição ou Alimentação;
Vale-Transporte;
Vale-Cultura;
Cartão SESC.
Cartão Amigo MASP Individual anual;
Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo do cartão do MASP para uso em viagens.

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 21.02.2021. Agradecemos pelo seu interesse.

texto e fonte: masp.org.br

Lowbrow Lab Art recebe Exposição ‘Avoar’