MAM-RIO Vaga: Gerência de Educação e Participação

Trabalhe no MAM

Sob nova gestão desde janeiro de 2020, o MAM Rio oferece um ambiente criativo, inclusivo e dinâmico para os profissionais talentosos que queiram se engajar com a cultura brasileira e fazer parte do processo de transformação da instituição, agregando novas competências, ideias, iniciativas e inteligência.

Processos de seleção em andamento

Gerência de Educação e Participação

Profissional será responsável por criar, desenvolver e implementar as práticas pedagógicas no museu, no intuito de garantir a experiência, a apropriação e a construção cotidiana do MAM Rio por parte dos seus diferentes públicos, através de processos de mediação cultural, de educação e de formação continuada, estruturados em duas linhas de ação: Mediação e Bloco Escola.

É necessário experiência de no mínimo sete anos trabalhando na área da educação em museus, projetos ou instituições culturais, ou movimentos sociais. Experiência em gestão de equipes para resultados e formação de pessoas; em concepção, desenvolvimento e execução de projetos na área da educação cultural, e na composição e gerenciamento de orçamentos e elaboração de relatórios.

DownloadPerfil da oportunidade (PDF).
Inscrição: Via formulário.
Data: 27 de maio a 13 de junho.

fonte e texto: mam.rio

MAIS VAGAS