MAC-USP – CONCURSO PARA PROFESSOR(A) TEMPORÁRIO(A)

A Diretora do Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo torna público a todos os interessados que, conforme aprovação “ad referendum” do Conselho Deliberativo estarão abertas até às 17:00 horas (horário de Brasília) do dia 19/01/2021, as inscrições para o processo seletivo para a contratação de 01 (um) docente por prazo determinado, como Professor Contratado III (MS-3.1), com jornada de 12 (doze) horas semanais de trabalho, na área de conhecimento: História, Teoria e Crítica de Arte em Museus.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, no período acima indicado, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à Diretora do Museu de Arte Contemporânea, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos seguintes documentos:

I. Documento de identificação (RG, CRNM ou passaporte);

II. CPF (para candidatos brasileiros);

III. Prova de que é portador do título de Doutor, outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional;

IV. Memorial circunstanciado e comprovação dos trabalhos publicados, das atividades realizadas pertinentes ao certame e das demais informações que permitam avaliação de seus méritos, em formato digital.

Atribuição da função: o candidato aprovado, ao ser contratado, deverá ministrar a seguinte disciplina: MAK0136 – Arte e Imaginário Contemporâneo

Maiores informações, bem como as normas pertinentes ao processo seletivo, encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria Acadêmica do Museu de Arte Contemporânea da USP, pelo e-mail sv-academico.mac@usp.br.

Acesso o edital completo aqui

texto e fonte: https://www.sisemsp.org.br/mac-usp-concurso-para-professora-temporarioa/

UNICAMP lança livro infantil “O circo chegou!” disponível em PDF

A banana de Cattelan virou peça de museu