JOVEM APRENDIZ – ACERVO-MASP

Posição CLT

Seguindo a Lei 10.097/2000, estamos recrutando jovens com idade entre 14 e 23 anos para a oportunidade de aprendizagem no MASP.

Horário
Preferencialmente das 9h às 15h, com 1h para almoço, totalizando 30 horas semanais, e 150 horas mensais.

Descrição do cargo
Apoiar a área de Acervo na gestão documental da coleção do MASP e nas atividades de rotina como controle de localizações, atualização de informações no banco de dados, fotografação e atendimento a pesquisadores e solicitantes de imagens.

Atividades
– Auxiliar em rotinas administrativas, de forma a organizar, e preservar a documentação das obras de arte;

– Auxiliar na atualização de informações sobre as obras do acervo, artistas, histórico de exposições, empréstimos e movimentações;

– Auxiliar na organização de arquivos digitais – incluindo fotografias, entre documentos correspondentes às obras e procedimentos do acervo;

– Auxiliar no manuseio e movimentação de obras de arte, sob supervisão;

– Auxiliar no atendimento a pesquisadores e solicitantes de imagens, internos e externos.

Ensino fundamental, médio ou superior cursando/ completo.

Desejável
Interesse em conhecer como funciona a rotina de um museu e as atividades da área de Acervo.

Remuneração e benefícios
– Salário fixo (CLT);
– Assistência Bradesco saúde – médica e odontológica;
– Vale-refeição e/ou alimentação;
– Vale-transporte;
– Vale-cultura;
– Cartão SESC;
– Cartão Amigo MASP individual anual;
– Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura até o dia 21.4.2022. Agradecemos pelo seu interesse.

Quero me inscrever nessa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais