Jardineiro – Museu da Imagem e do Som

Novo período para envio de currículos: 23/12/2022

Formação: Ensino Médio completo e/ou Técnico.
Descrição do Cargo:

Executar sob supervisão imediata serviços de:
– ajardinamento, preparação, conservação e limpeza de jardins, compreendendo: capina, corte, replantio, adubação periódica, irrigação manual e sob automação, varredura, pulverização simples e polvilhamento;
– Preparação de sementes;
– Repicagem e transplante das mudas, incluindo desmate, transporte e embalagem;
– Requisição de material necessário para o trabalho;
– Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Perfil: Experiência mínima de 12 meses, conhecimento em capina, corte, replantio, adubação periódica, irrigação manual e automatizada. Ser dinâmico, proativo, organizado e com facilidade para trabalhar em equipe.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br – Assunto: Jardineiro.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.
Período para o envio de currículo: De 13 a 31/10/22.
Novo período para envio de currículos: 13 a 23/12/2022

fonte:mis-sp.org.br

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais