Fábrica de Cultura do Jaçanã tem vaga para Recepcionista

POIESIS – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura abre processo seletivo para Recepcionista para a Fábrica de Cultura do Jaçanã.

Descrição da vaga de recepcionista: Atender ao público, orientar e informar sobre projeto da Fábrica (atividades e eventos). Inscrever os aprendizes nas atividades e realizar matricula e rematrícula dos aprendizes. Encaminhar informações ou sugestões ao departamento responsável.

Salário: 1.455,00

Horário: Terça a sexta das 12:00 às 21:00, sábados ou domingos das 08:30 às 17:30 com uma hora de intervalo.

ESCOLARIDADE: Ensino médio completo

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VR ou VA/VT/AM/AO

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 06 meses

inscrições: 01/07/21 a 08/07/21

Quero me inscrever para essa vaga

Pina abre vaga para Estágio Conservação e Restauro

Pina tem 02 vagas de Estágio para Biblioteca

Sobre a Poiesis: Constituída em 1995, a POIESIS – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura é uma organização não governamental que, em 2008, recebeu a qualificação de Organização Social (OS) por parte do Governo do Estado de São Paulo, habilitando-se para ser executora de políticas públicas na área cultural.
A instituição, que tem por objetivo o desenvolvimento sociocultural e educacional, com ênfase na preservação e difusão da língua portuguesa, desenvolve e gere programas e projetos, pesquisas e espaços culturais, museológicos e educacionais voltados para o complemento da formação de estudantes e público em geral. A POIESIS trabalha com o propósito de propiciar espaços de acesso democrático ao conhecimento, de estímulo à criação artística e intelectual e de difusão da língua e da literatura. Com esta perspectiva, a instituição é uma das Organizações Sociais de Cultura parceiras da Secretaria de Cultura e Economia Criativa no processo de execução dos seus objetivos, por meio da política cultural por ela formulada.

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Clarice Lispector – Uma lenda da literatura do século XX