Fábrica de Cultura-vaga Analista Artístico Pedagógico- PCD

Poiesis/ Fábrica de Cultura Vila Nova cachoeirinha abre vaga para analista artístico Pedagógico- PCD

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Atender ligações telefônicas, responder e-mails, assistir a supervisão nas atividades da área (agendar reuniões, preparar relatórios, atender aprendizes e familiares, encaminhar demandas de transporte, lanches e compras; acompanhar frequência dos educadores, assim como processos de matrícula e re-matrícula de aprendizes; auxiliar os arte-educadores, mapear salas/espaços, acompanhar e registrar eventos, preparar comunicados, e auxiliar produtores de festivais/mostras de processos realizados).

Salário: 2.310,00

Horário: Terças e quintas das 13:00 as 22:00, quartas, sextas e sábados das 09:00 as 18:00 com uma hora de intervalo.

ESCOLARIDADE: Superior Completo

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VR ou VA/VT/AM/AO

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga,

2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 06 meses, inscrições até dia 15/10/2021

quero me inscrever para essa vaga

QUERO VER MAIS VAGAS

fonte: poiesis