Estágio em Relações Institucionais – MASP

Masp – São Paulo – SP / Estágio em Relações Institucionais/Posição Estágio/ inscrições até: 07/10/2022

Horário
Dedicação de 30h semanais, preferencialmente de segunda a sexta-feira 10h às 17h, com 1h para almoço.

Descrição do cargo
Apoio operacional na área de Novos Projetos; acompanhamento das iniciativas de captação de recursos de verba livre nas ativações de marketing; programa Empresa Amiga MASP; eventos e ações realizados pela diretoria de RI.

Descrição das Atividades
– Empresa Amiga MASP: apoio na prospecção de empresas (telefone e e-mail); suporte nas agendas/programação; apoio com eventos e visitas; apoio na manutenção de parcerias (controle de contrapartidas, renovação e novas adesões); envio de brindes; envio de recibos; suporte nos controles (planilhas).

– Ações de marketing: contato com agências/marcas; preparação de apresentações e orçamentos; suporte nos controles (planilhas).

– Patrocínios: apoio na prospecção de empresas (telefone e e-mail); apoio com eventos e visitas; apoio na manutenção de parcerias (controle de contrapartidas, renovação e novas adesões); suporte nos controles (planilhas).

Requisitos
Cursando ensino superior em Comunicação, Relações Públicas, Marketing ou áreas correlatas.

Diferencial
Pacote Office;
Organização;
Facilidade em comunicação;
Domínio da língua portuguesa.

Remuneração e benefícios
– Bolsa auxílio mensal;
– Vale-refeição e/ou alimentação;
– Vale-transporte;
– Vale-cultura;
– Cartão SESC;
– Cartão Amigo MASP individual anual;
– Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 7.10.2022. Agradecemos pelo seu interesse.

fonte:masp.org.br

Outras Vagas

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Assistente de Infraestrutura – Museu do Café