Estágio em Projetos Incentivados-MAM

Descrição das atividades:

• Auxiliará no gerenciamento dos projetos incentivados da instituição;
  • Participará de reuniões da equipe e junto às outras áreas internas e junto da esfera pública, para ter conhecimento das demandas existentes e dar suporte nas operações (Coordenação e Analista);
  • Auxiliará no acompanhamento da documentação da área de projetos que são enviados nas inscrições e possíveis alterações dos projetos incentivados, bem como no controle financeiro semanal dos projetos sob a supervisão da Analista.

Requisitos
Cursando Graduação em Comunicação Social ou Relações Públicas ou Administração Pública ou Produção Cultural ou outros cursos relacionados à área.
Desejável conhecimento em Excel e Power Point.

Horário:
Dedicação de 30h semanais, sendo de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, com 1h para almoço.

Remuneração e benefícios:

• Bolsa auxílio mensal;
  • Vale-refeição e/ou alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Vale-Cultura;
  • Associação no SESC;
  • Seguro de Vida.

Quero me inscrever nessa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais