ESTÁGIO EM RECURSOS HUMANOS-MASP

Posição Estágio

Horário
Dedicação de 30h semanais, sendo de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, com  1h para almoço

Descrição do cargo
Acompanhar as atividades da área de Recursos Humanos, com foco principal em Desenvolvimento Organizacional, com habilidades em processos como Recrutamento e Seleção, Onboarding, Treinamento e Desenvolvimento, Indicadores da área e suporte com processos de Administração de Pessoal.

Descrição das atividades
– R&S: apoiar no mapeamento de posições, validação de descritivos e publicação de oportunidades; filtrar candidaturas recebidas, contatar candidatos e auxiliar nas etapas de seleção de talentos; formalizar proposta para candidatos aprovados e enviar devolutivas aos reprovados.

– Onboarding: recepcionar documentação para o processo de admissão; preparo de equipamentos e kit de boas-vindas; apresentação de equipes, espaços internos e processos de trabalho.

– T&D: acompanhar o mapeamento de necessidades das áreas; recepcionar pedidos de aperfeiçoamento; identificar aplicabilidade de necessidades x orçamento; dar devolutiva sobre treinamentos aprovados e reprovados; direcionar orientações sobre inscrições e retorno de certificados de conclusão dos treinamentos.

– Indicadores de RH: dar suporte no levantamento de informações sobre o público interno; aplicar dados em Dashboards da área; auxiliar na montagem de materiais institucionais e apresentações de comitês.

– Atendimento: realizar atendimento aos colaboradores com possíveis dúvidas e processos internos, além de acompanhamento de e-mails da área.

– Administração de pessoal: apoiar em processos de gestão de benefícios; imput de dados em sistema de folha de pagamento; assistir a gestão de saúde ocupacional.

Cursando o ensino superior nas áreas de Administração, Economia e correlatas.
Excel avançado.

Desejável
Relacionamento interpessoal;
Boa comunicação oral e escrita;
Organização;

Remuneração e benefícios
– Bolsa auxílio mensal
– Vale-refeição e/ou alimentação;
– Vale-transporte;
– Vale-cultura;
– Cartão SESC;
– Cartão Amigo MASP individual anual;
– Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura até o dia 28.04.2023.

Quero me inscrever nessa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais