Estágio de Fotografia- Instituto Moreira Salles

IMS abre #vaga para estágio na área de Fotografia Contemporânea (São Paulo)

Cursando nível superior em Comunicação, Mídias Digitais, Fotografia, Artes, Cinema, Arquitetura e Jornalismo
(1 vaga, seleção aberta até 28/2/2023, às 10h)

1. Principais tarefas do estágio

– Atualização do site, Instagram, Facebook e Twitter da revista ZUM;
– Criação de peças gráficas simples (InDesign e Photoshop) para redes da ZUM;
– Fotografar, filmar e editar vídeos curtos para publicação na Internet;
– Assistência na revista ZUM.

2. Requisitos

– Estar de acordo com o Código de Conduta do IMS;
– Ser estudante em curso de nível superior, preferencialmente dos cursos de Comunicação, Mídias Digitais, Fotografia, Artes, Cinema, Arquitetura e Jornalismo;
– Interesse por fotografia, cinema e artes visuais;
– Bom conhecimento de inglês;
– Domínio escrito e oral da língua portuguesa;
– Organização no trabalho, pontualidade, proatividade, curiosidade e criatividade.

3. Diferenciais

– Domínio das ferramentas Microsoft Office (Word e Excel), Adobe InDesign e Photoshop;
– Conhecimento de Adobe Premiere ou outro software de edição de vídeo.

4. Valor da Bolsa e benefícios

– Bolsa Estágio de 6h/dia – R$ 1.600,00;
– Auxílio Refeição de R$ 425,00 mensais;
– Auxílio Transporte: ajuda de custo de até R$ 150,00 mensais.

5. Condições para o estágio

O estágio será realizado no IMS em São Paulo, com carga horária semanal de 30 horas e 6 horas diárias, 100% presencial.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, manhã ou tarde, a ser definido.

6. Inscrições e processo seletivo

No processo de seleção só serão consideradas as candidaturas que tiverem preenchido o formulário até as 10h do dia 28 de fevereiro de 2023.
As candidaturas serão aceitas mediante a leitura e concordância com o Código de Conduta do IMS.

As pessoas escolhidas a partir dos dados do formulário serão convidadas para as demais etapas do processo de seleção.

Etapas do processo seletivo:
1. Preenchimento da inscrição através do formulário on-line;
2. Solicitação do currículo e de um texto, a ser definido no início desta etapa;
3. Entrevista na área da Fotografia Contemporânea do IMS em São Paulo e outra avaliação se necessária.

Informamos, que neste processo seletivo para a vaga de estágio na área de Fotografia Contemporânea do IMS Paulista priorizaremos as candidaturas de pessoas negras e indígenas.

PARTICIPAR DA SELEÇÃO

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais