Estágio Conservação e Restauro- PINA

#vaga de Estágio Conservação e Restauro- Pina

Detalhes da vaga

Formação Acadêmica: Cursando Conservação e Restauro, Artes plásticas, Artes visuais, História, Arquitetura ou Museologia.

Atividades: Sob supervisão, aprender a higienizar e manusear obras do acervo e das exposições temporárias em áreas internas e externas ao museu. Realizar o deslocamento das obras para a fotografarão. Auxiliar, sob supervisão, nos procedimentos iniciais das atividades de conservação preventiva e restauração de obras. Organizar o estoque de material e manter as ferramentas limpas e guardadas, conforme instruções. Higienizar obras expostas em salas expositivas e áreas externas.

Auxiliar na organização, catalogação e arquivamento da documentação produzida pelo núcleo. Auxiliar na conferência anual do acervo. Auxiliar a equipe de Conservação e Restauração na confecção digital de documentos, como Laudos Técnicos e Relatórios de Restauro e na produção de documentação fotográfica, edição de imagens e impressões.

Bolsa Auxílio mensal: R$ 1.250,00 para jornada de 6h/dia

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 211,00 para mês completo; Vale Cultura de R$55,00 por mês.

Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 09h00 às 15h30, com 30 minutos de intervalo.

Requisitos: Escolaridade mínima: Formação superior (cursando)

benefícios: Vale- Cultura, Vale Alimentação R$ 211,00

Inscrições até dia 23/07/2023

Quero me inscrever para essa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais