Estágio –  Centro MariAntonia da USP

Estágio na área de comunicação visual –  Centro MariAntonia da USP

O Centro MariAntonia da USP abre 1 (uma) vaga para estágio na área de comunicação visual, pelo prazo de 12 meses, com jornada de 30 horas semanais, para colaborar com a área de comunicação.

Para se candidatar, é necessário ser aluno de graduação da USP no curso de Design, Arquitetura, Editoração, e estar matriculado de preferência no segundo ano em diante. Desejável conhecimento em webdesign.

*30 horas semanais (horário a combinar), com bolsa mensal de R$ 1212.00 + auxílio transporte. Interessados devem enviar currículo para imprensama@usp.br, com assunto “Estágio Maria Antonia“.

fonte:mariantoniausp

Outras Vagas

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais