Estagiário(a) para atuar na Cultura- Sapoti

Museu da bolsa do Brasil – Programa Educativo – Seleção de Estagiários.

A Sapoti Projetos Culturais está selecionando estudantes universitários, a partir do 4º período, para atuar como estagiários no Programa Educativo do Museu da bolsa do Brasil (MUB3), na cidade de São Paulo, em 2022.

Carga horária: 30h semanais, até 6h diárias, por escala.

A seguir o perfil da vaga de estágio:

a) Formação: cursando ensino superior, a partir do 3º período.

b) Área de Formação: História ou Economia

c) Requisitos desejados:

• Preferencialmente com talentos musicais;
• Nível avançado de segundo idioma (Inglês/ Espanhol/ Libras);
• Conhecimento em mercado financeiro e de capitais;
• Conhecimento nas áreas de educação, arte, cultura e acessibilidade;
• Conhecimento de Pacote Office (Word, Power Point, Excel, Outlook).

d)     Habilidades: trabalho em equipe, empatia, proatividade, análise crítica, boa comunicação oral e escrita, flexibilidade e abertura às mudanças.

e) Atribuições:

• Estudar os materiais sobre as exposições;
• Participar das capacitações promovidas pela coordenação;
• Adotar a mediação como metodologia para a fruição dos conteúdos;
• Realizar visitas com os públicos agendados e espontâneos no Museu;
• Realizar oficinas, vivências, contação de histórias e outras atividades com os públicos;
• Redigir relatórios refletindo sobre as atividades desenvolvidas e sobre sua prática educativa.
• Atuar em concordância com a Missão, os Valores e a Visão do Museu da Bolsa de Valores.

Para participar da seleção, basta preencher este Formulário Google. Aguardamos pelo seu currículo.

📌 Para inscrições e mais informações, acesse o formulário disponível em bit.ly/mub3estagio

Aguardamos pela sua candidatura!

* A Sapoti Projetos Culturais se compromete a utilizar os dados informados neste formulário somente para fins de seleção de estágio, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei nº 13.709/2018.

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Gerente Administrativo- MIS