Estagiário (a) Indicador- Fundação OSESP

Requisitos

– Superior cursando a partir do 1º ano nas áreas de Eventos, Relações Públicas Turismo e área afins.
– Inglês básico.
– Conhecimento do Pacote Office e acesso à internet.

Principais Atribuições

– Auxiliar na recepção, atendimento e acompanhamento do público aos setores e dependências da Sala São Paulo durante os concertos e eventos;
– Acompanhar a equipe de produção na realização dos eventos;
– Auxiliar a equipe na manipulação de ingresso e controle do total de público dos eventos;
– Acompanhar eventos de marketing; projetos educacionais, audições e MasterClass da Fundação.

6 horas diárias / 30 horas semanais.

Bolsa Auxílio

Ano Escolar Remuneração (carga horária 30h/Semanais e 6h/dia)

Primeiro Ano R$ 1.260,00
Segundo Ano R$ 1.390,00
Terceiro Ano R$ 1.528,00
Quarto Ano R$ 1.680,00
Quinto Ano R$ 1.849,00

Regime de Trabalho
Lei de Estágio.

Principais Benefícios
Vale Refeição (R$ 898,48/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Plano Odontológico.

Inscrições
Enviar curriculum com telefone de contato e pretensão salarial até 27 de maio de 2022 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br ou para a sede da Fundação Osesp,

no endereço Praça Julio Prestes nº 16, 2º andar (Administração), Bairro Campos Elíseos, CEP 01218-020, indicando em “assunto” o título do cargo.

Processo Seletivo

A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pela Gerência.

OUTRAS VAGAS

Analista Artístico Pedagógico JR- Fábrica de Cultura