Educador – Memorial do Holocausto RJ

#vaga de Educador, contratação PJ – Museu do Holocausto Rio de Janeiro.

O Memorial às Vítimas do Holocausto procura educadores para a equipe educativa! Se você é uma
pessoa comunicativa, proativa, dinâmica e quer fazer parte de um time que trabalha para preservar a
História.

Atividades da função – Educador

• Organizar rotina de atendimento diário de acordo orientação de seu gestor;
  • Planejar visitas mediadas a partir das necessidades do grupo;
  • Desenvolver atividades educativas para a programação do Memorial;
  • Organizar o ateliê de criação;
  • Tirar dúvidas sobre o conteúdo da exposição permanente;
  • Atender as necessidades dos visitantes no espaço do Memorial.

• Requisitos: Dinamismo; Proatividade; Comunicação efetiva; Empatia; Trabalho em equipe; Ter experiência em espaços de cultura é um diferencial. Graduando ou graduado em História, Pedagogia, Museologia ou cursos afins.

Carga horária: 20 diárias mensais (principalmente de quinta a domingo), das 9h às 18h.
Contratação PJ; Valor: R$3.200,00
Envie seu currículo para contato@memorialdoholocaustorio.org.br até o dia 03/10/2023.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais