Educador (a) Jr- MUB3 – Museu da bolsa do Brasil

#Vaga de Educador I

Local: São Paulo/SP | Jardim do Centro

Tipo de Contratação CLT

O MUB3 é o primeiro museu da América Latina dedicado a contar a história do mercado de capitais e das Bolsas.

Aqui você terá a oportunidade de trabalhar com diversos eixos do ponto de vista de comunicação, como educação financeira, história, arte, além de lidar com veículos de imprensa e influenciadores dos mais diversos setores como turismo, cultura, educação e economia.

Sobre a área:

A supervisão educativa é responsável pelas visitas mediadas, oficinas, contações de história,

mediação de leitura e demais vivências do MUB3 – Museu da bolsa do Brasil.

Principais responsabilidades:

Mediar visitas em português para grupos escolares, ONGs e grupos espontâneos no MUB3;

Responsável por realizar pesquisas de conteúdos, criar roteiros educativos, planejar e realizar oficinas, vivências e demais atividades educativas do museu;

Redigir relatórios refletindo sobre as visitas e práticas educativas aplicadas.

O que esperamos de você?

Formação em Arte educação, História, Museologia, Pedagogia, Artes Plásticas, Teatro, Música e áreas afins;

Experiência com arte educação em museus e exposições.

Contrato por tempo determinado, até novembro/2023.

Horário de trabalho: Segunda à Sexta das 9h às 17h, feriados e 2º e 4º sábados do mês.

Local: Centro – SP

QUERO ME INSCREVER PARA ESSA VAGA CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais