Editor de Mídia Audiovisual-Fundação Cásper Líbero

• DRT da função
• Experiência no software edição de áudio ProTools

Atividades:
• Operar equipamentos e programas específicos para edição de áudio, efetuando trabalhos de edição em matérias e programas de podcasts, bem como em atendimento às pautas diárias, realizando cortes no material bruto, inserindo a sonorização, com o objetivo de gerar matérias com linguagem e tempo de exibição adequados a cada tipo de programa (entretenimento, esportes, jornalismo) e gravação de off em cabine.

vaga temporária (cobertura de férias) para “Editor de Mídia Audiovisual” na Fundação Cásper Líbero. Interessados(as) podem enviar cv pelo site: https://lnkd.in/gz2wPCH9

CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Conheça mais sobre o Click Museus visitando nossas Redes Sociais

Desenvolvimento Científico – Museu do Amanhã

Oficina de Confecção de Brinquedos no Museu do Futebol (grátis)