Docente – Administração e Negócios – Senac

Docente – Administração e Negócios/SP17937 – 1 vaga/Local Senac Osasco/Período de Inscrição
14/12/2022 – 16/12/2022

Senac Osasco do Senac São Paulo está em busca de profissional para o cargo de MONITOR DE EDUCACAO PROFISSIONAL e carga horária de 15 horas semanais, para atuar como Docente – Administração e Negócios. Esse processo seletivo está disponibilizado para candidatos internos e externos.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de  24 meses a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.Principais atividades do cargo

Preparar e desenvolver aulas teóricas, práticas e supervisionar estágios/projetos de acordo com a metodologia da Instituição dentro da programação estabelecida pela Unidade (se necessário); participar do planejamento e elaboração do plano de aula de acordo com a Proposta Pedagógica; preparar, atualizar e requisitar material de apoio (textos, apostilas, avaliações etc.); avaliar o desempenho dos alunos, bem como sugerir atividades extraclasse; participar de reuniões pedagógicas e acompanhar as ações educacionais; planejar e acompanhar projetos educacionais; avaliar continuamente o desenvolvimento dos alunos; realizar controle de documentos educacionais diariamente.
Localidade
Senac Osasco – RUA DANTE BATISTON, 248 – CENTRO – OSASCO – SP – CEP: 06013-030

Escolaridade exigida
Formação superior em Administração de Empresas, Marketing, Processos Gerenciais, Vendas.

Experiência profissional
Experiência profissional em docência, com conhecimento em Marketing e Vendas

Conhecimentos específicos
Conhecimento do pacote office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Internet).

Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviços em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.

Salário
R$3,187.00

15.0 horas semanais
SEG e QUA – das 19:00 às 22:26
SAB – das 08:00 às 17:00

Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Inscreva-se aqui.

fonte:sp.senac.br

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais