DIRETOR(A) EXECUTIVO(A)- Museu A casa do Objeto Brasileiro

MODELO DE TRABALHO:
Presencial na CASA (bairro de Pinheiros, São Paulo), em horário comercial de segunda a
sexta-feira (10h-19h). Pode haver necessidade eventual de trabalho em horário noturno ou
final de semana, atrelado às inaugurações de exposições e eventos, combinado previamente,
e será contabilizado em banco de horas

Mais informações sobre a vaga consulte o PFD

E-mail para envio de currículo: vagasmuseuacasa@gmail.com – citar o nome da vaga no assunto do e-mail.
Data limite para envio de currículo: 31 de Julho de 2022

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP.

Assessora de Imprensa Júnior- Companhia das Letras

Caixa Cultural Curitiba convida: oficina de Bordado Livre para iniciantes (grátis)