Montador (Palco- Cenotécnica)- Theatro Municipal

Cargo: Montador (Palco- Cenotécnica)

Regional: São Paulo / Núcleo: Cenotécncia

Descrição:

Atividades

• Realiza a montagem e desmontagem de estruturas e móveis para ensaios e concertos.

• Transporta e organiza no palco: as cadeiras, instrumentos, aparadores e demais materiais utilizados nos ensaios, concertos e apresentações.

• Auxilia maquinistas e contrarregras nas montagens e desmontagens de espetáculos, conforme solicitados.

Requisitos:

• Ensino Médio Completo

• Imprescindível experiência nas atividades descritas

• Disponibilidade para finais de semana e feriado

Horário: 44 horas semanais em escala 6X1

Local de Trabalho: São Paulo – SP.

Faixa Salarial: R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida e convênio com SESC.

*Recebimento dos currículos, até o dia 01/08/2022

VAGA TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Cadastre seu currículo AQUI

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP.

Caixa Cultural Curitiba convida: oficina de Bordado Livre para iniciantes (grátis)

Analista Financeiro Jr- PINA