Captador de Recursos – Greenpeace Brasil

São Paulo, SP, Brasil/Na empresa/Auxiliar/Operacional/R$ 1.000,00 – R$ 1.500,00/Regime CLT

Missão do Cargo:

O Greenpeace Brasil é uma organização de proteção ambiental, que atua em defesa do meio ambiente há mais de 50 anos e tem como um dos pilares principais a independência financeira, ou seja, todo o trabalho que realizamos é graças ao apoio de pessoas físicas.

Estamos em busca de profissionais comprometidos em somar com nosso time de Diálogo Direto, que tem como missão, assegurar que seguimos a nossa atuação no Brasil e em outros países com o apoio de toda a população.

O nosso time de diálogo direto é formado por dezenas de captadores de recursos, que se dedicam em captar recursos nas ruas de São Paulo e Brasil afora, de segunda a sexta.

Salários e Benefícios:

• Contratação em regime CLT
  • Local de trabalho: atuação 100% externa;
  • Horário de trabalho. Segunda a sexta das 11h às 17h;
  • R$ 1.465,45 (Bruto Mensal) + horas extras;
  • Vale Refeição ou Vale Alimentação de R$35,00 por dia;
  • Vale Transporte;
  • Assistência médica e Odontológica – Sul América;
  • Auxílio Creche;
  • Seguro de vida;
  • Recesso de fim de ano;
  • Convênio com Sesc

Principais responsabilidades:

• Trabalhar com a equipe externa, abordando e conversando com as pessoas nas ruas e em eventos, visando captar novos doadores para a organização.
  • Manter-se atualizado sobre as nossas campanhas e atividades.
  • Participar de eventos, shows e festivais com o objetivo de captar novos doadores.
  • Assegurar que todos os nossos valores, missão e políticas sejam praticados por todos e quaisquer funcionários.

Escolaridade mínima

Ensino Médio (2o. Grau) completo

Outros requisitos

Requisitos para fazer parte desse time vencedor!

• Disponibilidade para viagens, em todo o Brasil.
  • Idade superior a 18 anos.
  • Escolaridade mínima: 2º Grau completo.
  • Ter facilidade para trabalhar em equipe
  • Ter facilidade em trabalhar em ambiente externo.
  • Ter habilidade de boa comunicação com o público geral.
  • Ser pró ativo(a) e estar disposto a aprender.
  • Conseguir trabalhar com metas de forma animadora.

Diferencial:

Experiência com vendas ou atendimento ao público geral.

Incentivamos, fortemente, a candidatura de pessoas pretas, mulheres, pessoas com deficiência, mães e público LGBTQIA+!

fonte:vagas.com.br

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais

Analista de Captação de Recursos-Theatro Municipal

Assistente de Comunicação – Museu das Favelas

One Comment

• Sou fã desse grupo! Sou educadora e sempre menciono o legado de vocês. Quando tiver vagas no Rio de janeiro e der para conciliar com meu trabalho, gostaria de fazer parte dessa “comunidade” maravilhosa!!!