Caixa Cultural SP oferta curso de bordado expandido – GRÁTIS

Sinopse:

Em junho, o Programa Educativo CAIXA Gente Arteira oferece uma oficina de bordado expandido, uma forma de arte têxtil que vai além das técnicas tradicionais. Diferente do bordado convencional, que foca em pontos específicos em tecidos para uso doméstico, o bordado expandido utiliza novas abordagens, materiais e conceitos. Artistas incorporam materiais variados, como papel, metal e plástico, além de técnicas mistas como costura, colagem e escultura, para criar obras tridimensionais que transcendem a bidimensionalidade do bordado tradicional.

Quando: 06 e 11/06 Horário: às 15h Duração: 1h20 Informações: (11) 3321-4400

SOBRE A CAIXA CULTURAL

A CAIXA Cultural de SP é um espaço dedicado à promoção da arte e cultura. Oferece uma ampla programação com exposições, shows, oficinas e eventos diversos, proporcionando acesso à cultura para todos. Localizada no centro de São Paulo, é um ponto de encontro para artistas e público.

PDF Direitos Humanos no Memorial da Resistência – Baixe Grátis

IMS PAULISTA convida: formação de professores – Grátis