IMS PAULISTA convida: formação de professores – Grátis

SINOPSE:

Tendo como disparador a exposição Koudelka: Ciganos, Praga 1968, Exílios, que apresenta três dos mais icônicos trabalhos de Josef Koudelka – um dos grandes representantes da tradição humanista da fotografia, o Encontro de Formação propõe reflexões a partir das temáticas presentes na mostra para além do espaço da galeria e suas possíveis relações com as áreas de atuação dos participantes.

Público: professores; educadores; pessoas que atuam com acessibilidade, inclusão e saúde mental; e estudantes de áreas afins.

Quando: 8/6/2024, sábado, das 9h às 12h30 Local: IMS Paulista

SOBRE O IMS

O IMS Paulista é um centro cultural vibrante em São Paulo, dedicado à fotografia, música, literatura e artes visuais. Com exposições, filmes e uma vasta biblioteca, oferece uma rica programação cultural. Localizado na Avenida Paulista, é um espaço essencial para apreciadores de arte e cultura na cidade.

Fonte e texto: IMS PAULISTA

Caixa Cultural SP oferta curso de bordado expandido – GRÁTIS