Biblioteca Brasiliana disponibiliza para download mais de 3 mil livros

Biblioteca Digital (BBM Digital) da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin (BBM) disponibiliza de forma ampla e gratuita um dos mais importantes acervos de documentos sobre o Brasil. São particularmente significativas as coleções de livros de literatura brasileira, história do Brasil e relatos de viajantes, que contam com publicações que vão do século XVI ao início do século XX. Completam o acervo digital mapasiconografiasobras de referênciafolhetos e periódicos. Atualmente, mais de 3.500 títulos estão disponíveis em acesso aberto na BBM Digital. O usuário pode consultar o material no próprio site ou fazer o download das obras.

Baixe grátis: https://digital.bbm.usp.br/handle/bbm/1

Dia Mundial do café, confira receitas de café

MASP e Studio3 Cia. de Dança celebram Heitor Villa-Lobos em ‘Orquestra online e gratuito