Baixe obras de arte grátis doMuseu de Amesterdã

Museus e galerias de todo o mundo oferecem algumas de suas coleções em seus sites para que você possa imprimir arquivos e colocar as pinturas mais famosas do mundo em sua casa – e de graça!

Nem todos têm a oportunidade de ir ao Louvre para apreciar as obras mais clássicas da história da arte. Mas se você gosta de arte, pode navegar pelas coleções dos principais museus do mundo e apreciar as obras de Van Gogh, Monet, Velázquez e outros.

Conheça o Museu

Como visitar o Rijksmuseum em Amsterdam? Ele atrai a atenção de todos que passam pela Praça do Museu em Amsterdã.

O bairro é impressionante: o Museu Van Gogh e a Praça Municipal estão lá. Mas a principal atração cultural da praça é o Museu Nacional da Holanda.

Ao longo dos anos, este lugar foi registrado como plano de fundo do logotipo fotogênico de I Amsterdam. Mas mesmo depois de remover a icônica placa da Praça do Museu, a fachada do Rijks ainda é uma das fotos mais tradicionais que você pode tirar em Amsterdã.

São 80 galerias e mais de 8.000 objetos e obras de arte, mostrando 800 anos de história e arte holandesa, da Idade Média ao modernismo.

Quando lembramos que a Holanda foi um dos países mais poderosos durante a grande viagem, é mais fácil entender como a família burguesa holandesa financiou tantas criações artísticas na chamada idade de ouro holandesa.

Baixe Grátis

Instituto de Arte de Chicago disponibiliza arte baixe grátis

Exposição virtual Devoções do Seridó: a fé em tempos de isolamento