Instituto de Arte de Chicago disponibiliza arte baixe grátis

Claude Monet, “The Beach at Sainte-Adresse” (1867) – Crédito da Imagem: Instituto de Arte de Chicago

Museus e galerias de todo o mundo oferecem algumas de suas coleções em seus sites para que você possa imprimir arquivos e colocar as pinturas mais famosas do mundo em sua casa – e de graça!

Nem todos têm a oportunidade de ir ao Louvre para apreciar as obras mais clássicas da história da arte.

Mas se você gosta de arte, pode navegar pelas coleções dos principais museus do mundo e apreciar as obras de Van Gogh, Monet, Velázquez e outros.

Conheça o Instituto

O Art Institute of Chicago é um dos maiores e mais importantes museus de arte do mundo. Eu sei eu sei! Nem todo turista gosta de apreciar obras de arte.

Mas se você vai a Paris para visitar o Louvre, deve visitar o Art Institute quando for a Chicago.

Em primeiro lugar, o prédio está localizado em uma localização excelente, transporte conveniente, muito próximo ao Millennium Park – tem até uma passarela que liga os dois lugares, já dissemos aqui, a vista dele é imperdível.

Baixe agora

Foto de Capa: Vincent van Gogh, “The Bedroom” (1888)- Crédito da Imagem: Instituto de Arte de Chicago

Fonte: Nota terapia

Esculturas transformam ruínas em Arte no Peru