Baixe grátis Cadernos Educativos do Museu Lasar Segall

O Museu Lasar Segall disponibiliza para download seu manual de atividades criativas, que propõe atividades inspiradas na vida e obra do artista e é desenvolvido em conjunto por crianças e adultos.

A publicação é produzida pela Ação Educativa do MLS e, nos sete volumes lançados em 2020, além de textos que convidam a opiniões e trocas de opiniões sobre a obra, também contém uma série de atividades lúdicas norteadoras.

Foto de Divulgação: Museu Lasar Segall

Além de aprender mais sobre as obras de Segall mesmo em lugares distantes do museu, crianças e adultos poderão vivenciar diferentes formas de expressão em conjunto por meio de diferentes linguagens visuais e artísticas.

A publicação convida à diversão e ao estudo em família, grupo de amigos ou ambiente educacional, e pode ser uma boa ferramenta educacional em momentos de isolamento social.

Baixe grátis no link

Seleção dos 3 Melhores filmes sobre dança

TOUR VIRTUAL no Museu da Imigração

One Comment

• Cadernos temáticos têm grande utilidade nas instituições culturais e abrange várias camadas de atores e gestores além de nortear escolas e outras instituições afins.