AUXILIAR EDUCATIVO- ASSOC PRÓ- DANÇA

RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Auxiliar na organização das atividades da área. Auxiliar na organização do arquivo da área. Prestar auxílio na elaboração do calendário das atividades educacionais. Ajudar na organização da programação de eventos na área que deem visibilidade ao trabalho da Associação. Auxiliar em atividades pedagógicas com escolas públicas e particulares para formação de plateia. Executar ou auxiliar de acordo com as orientações atividades correlatas às apresentações como fotos, filmagens e entrevistas nos locais. Auxiliar na manutenção do cadastro da área. Executar outras atividades relativas à área.

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:

Escolaridade: Ensino Médio e/ou técnico completo em áreas afins.

Experiência: Mínimo de 6 meses na área.

Formação / Conhecimentos complementares: Pacote Office

Vínculo com órgão de classes profissionais: SENALBA

Carga Horária: 44 horas/semanais

Horário de Trabalho (*): Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00 e Sáb. 10:00 às 14:00

Regime de Trabalho: C.L.T.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Ticket Flex (Vale Alimentação/Vale Refeição) e Vale Transporte.

(*) sujeito a alterações e ajustes conforme horário e atividades educacionais.

Base salarial conforme Plano de Cargos e Salários: R$ 1.612

Dados para envio do curriculum – exclusivamente no prazo de 23/01/2023 até às 23 horas e 59 minutos do dia 30/01/2023.

Dados para envio do curriculum:

Assunto: II.4.2.7. AUXILIAR EDUCATIVO

ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
Rua Três Rios, 363 – 1º andar – Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001 – A/C Recursos Humanos

E-mail: rh@spcd.com.br

Processo Seletivo: Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista presencial a ser agendada pelo Departamento Administrativo/Recursos Humanos com o Gestor da Área.  Dados para envio do curriculum:  rh@spcd.com.br

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais