Auxiliar de Copa e Cozinha-Senac

Centro Universitário Senac – Campus Águas do Senac São Paulo está em busca de profissional para o cargo de AUXILIAR DE COPA E COZINHA e carga horária de 40 horas semanais, para atuar como Auxiliar de Copa e Cozinha. Esse processo seletivo está disponibilizado para candidatos externos.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de  24 meses a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.Limite de Inscrições

De acordo com as especificidades e necessidades da vaga em questão, serão analisados os currículos dos 150 primeiros candidatos inscritos no processo seletivo, podendo, a critério do Senac São Paulo, ampliar a análise curricular.

Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos. Caso não atinja o número limite de inscrições, o processo ficará em divulgação até: 01/05/2023 .

Principais atividades do cargo

Realiza o preparo de refeições, saladas e sobremesas para o Restaurante de Alunos e Funcionários (RAF) seguindo as orientações e cardápio da nutricionista. Limpa e prepara os alimentos a serem utilizados. Efetua a limpeza dos utensílios
em geral, bem como das áreas da cozinha. Executa outras atividades correlatadas e inerentes à função.

Localidade
Centro Universitário Senac – Campus Águas – DR OCTAVIO MOURA ANDRADE, – CENTRO – AGUAS DE SAO PEDRO – SP – CEP: 13525-970

Escolaridade exigida
Ensino fundamental completo.

Experiência profissional
Ter atuado na área da cozinha

Conhecimentos específicos
Conhecimento na área da cozinha.

Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviços em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.

Observações
Poderá ter alteração na escala de horário, inclusive em relação ao turno, e folga sendo um domingo no mês.

Salário
R$2,295.00

40.0 horas semanais
SEG a SAB – das 07:00 às 14:40

Quero me inscrever nessa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais