AUXILIAR ADMINISTRATIVO-PRÓ-DANÇA

A ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA

(Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998, torna público que receberá CURRICULUM de 17/03/2023 a 24/03/2023, para preenchimento de uma vaga, conforme abaixo:

Cargo: II.4.3.6. AUXILIAR ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO

RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Efetuar pagamentos e outras atividades pertinentes em agências bancárias ou outro tipo de estabelecimento. Encaminhar ou distribuir documentos entre setores, instituições parceiras, entre outros. Encaminhar ou distribuir material de divulgação da Associação em instituições, espaços culturais, escolas de dança, entre outros. Executar serviços externos em geral. Ajudar no controle do estoque de materiais de copa e limpeza e solicitar compra de materiais para manutenção e consumo. Receber e acompanhar profissionais de empresas externas, durante atividades de manutenção ou obras dentro das dependências da Associação. Executar outras atividades relativas às áreas tarefas que por ele lhe forem delegadas.

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo ou Cursando

Experiência: Mínimo de 6 meses na área.

Formação / Conhecimentos complementares: Pacote office básico.

Vínculo com órgão de classes profissionais: SENALBA

Carga Horária: 44 horas/semanais

Horário de Trabalho: Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00 e Sáb. 10:00 às 14:00

Regime de Trabalho: C.L.T.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Ticket Flex (Alimentação/Refeição) e Vale Transporte.

Base salarial conforme Plano de Cargos e Salários: R$ 1.612

Dados para envio do curriculum – exclusivamente no prazo de 17/03/2023 até às 23 horas e 59 minutos do dia 24/03/2023.

Quero me inscrever nessa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais